Nossa Atuação

Por uma boa governança

A De Lorenzi & Maffei surgiu como apoio à gestão, num ambiente de negócios que sentia ainda os abalos e a perplexidade pelo que ocorrera com grandes empresas americanas. Enron, Tyco e WorldCom passaram, no início do novo milênio, de referência de modernidade a exemplo de gestão irresponsável e fraude contra acionistas.

Estávamos em 2003, no início de um tempo de novos paradigmas de governança, e de valorização dos profissionais responsáveis pela gestão e pelo monitoramento. Desde o princípio, nosso apoio a empresas e profissionais se deu através de uma busca do conhecimento e de uma visão de qualidade na prestação de serviços.

Com o tempo, fomos consolidando nossa imagem como capacitadores de profissionais de Auditoria, oferecendo sempre novos cursos e produtos visando sempre a qualidade dos serviços de apoio à governança nas organizações

Ter formado a aprimorado os conhecimentos de mais de 4500 profissionais até o momento é um constante privilégio que o mercado nos dá. Em nossa opinião, qualquer expectativa de melhoria na qualidade dos serviços de auditoria, controles internos, gestão de riscos ou compliance passa, necessariamente, por uma educação continuada muito bem planejada e executada.

Nossa dedicação tem sido premiada com a confiança dos nossos clientes, empresas e organizações públicas e privadas de grande destaque no cenário nacional, e extrapola agora as fronteiras do País, com nossos programas de treinamento em Angola e Moçambique, este por intermédio do Banco Mundial – The World Bank (Washington).

Temos a consciência de que muito há por fazer, e contamos com os colegas de profissão para colaboração e sugestões.

José Maffei

Nossos Parceiros

Nossos Clientes

CONFIRA O PACOTE COMPLETO COM OS 6 MÓDULOS